Mi smart bulb (white and color)

Tenho 4 lâmpadas mi smart bulb (white and color) Que se conectaram muito bem na primeira vez, através do yeelight app.

As lâmpadas perderam a conexão e estou tentando reconectá-las mas não consigo.

Eu reseto as lâmpadas, a rede Wi-Fi delas aparece em meu celular (iPhone SE), conecto o telefone nelas e tento fazer a paridade delas com o roteador.

Conecto nas lâmpadas e me pedem a senha, coloco a senha do roteador e a paridade não sai dos 25% e da erro. Já tentei todos os servidores e nada.

Tem uma opção no app Yeelight “controle lan”, quando clico nele não aparece nada, tem dias opções nesta parte do aplicativo: all closed / all open, clico nelas e não aparece nada.

Esta é a minha situação. Paguei caro em lâmpadas que eram inteligentes e ficaram apenas lâmpadas normais.

Espero que alguém possa me ajudar ou que a empresa arrume uma solução para este problema.

Muito obrigado a todos.

Alguem vai poder ajudar? Já faz tempo que pedi suporte e ninguém ajuda.