Primeiro o Google Home, agora o SmartThings também.

MI ID: 6222923672
A um tempo atrás o Google Home deixou de funcionar com as lâmpadas que tenho (4x Yeelight LED Bulb 1S ( Color )) após uma atualização de firmware.
Contornei o problema ligando-as primeiro ao SmartThings e conectando o serviço ao Google Home, o que funcionou até os últimos dias. A alguns dias tive que vincular novamente o Yeelight ao SmartThings pois duas das lâmpadas não respondiam, quando vinculei a conta, nenhuma lâmpada foi reconhecida no SmartThings e Google Home, mas as lâmpadas estão funcionando normalmente no APP Yeelight Servidor Oregon. o que me fez trocar de aplicativo, deletando as mesmas do aplicativo Yeelight e as adicionando ao Mi Home, mas na hora de adicionar o aplicativo alerta(Região Indisponível) e sugere que o único servidor em que o dispositivo funciona é o Mainland China, mas como já descobri o servidor Mainland China não pode ser utilizado com as integrações do Google Home e SmartThings, o que me fez desistir de ligar as lâmpadas pelo Mi Home, Meu Firmware atual em todas as lâmpadas é 2.1.7_0036.
Acredito que com o tempo meu firmware pode ter atualizado da versão global para a versão chinesa e por isso não consigo ligar as lâmpadas a outros servidores no Mi Home APP. Não sei mais o que fazer.

Também estou passando por isso. Não sei o que fazer… ,:frowning: